26/01/2014

Livros para 2014!

*precisando de uma estante maior*

Olá gente! Como vão?
Então, eu sei que já passaram alguns dias desde que o ano começou, mas só agora é que eu tive aquela vontadinha de fazer um post sobre a lista que tenho de livros para ler, neste ano.
Claro que não vou colocar cá todos, mas alguns, por isso, vamos a isso?

 

#1 O Código da Vinci - Dan Brown * lido*
Na verdade, eu acabei de ler este livro esta semana, e gostei muito! É sobre um homem chamado Robert que é suspeito de ter assassinado um homem muito poderoso, e quando a neta desse homem descobre do assassinato do avô e que este lhe queria contar algo muito importante, Sophie (a neta) junta-se a Robert numa enorme jornada para descobrir o que é que seu avô queria-lhe contar antes de morrer e ajudar o Robert a ser ilibado do seu assassinato, tentando achar o verdadeiro assassino. Resenha em breve.

#2 O Chamado do Cuco - Robert Galbraith (pseudónimo para J. K. Rowling) * lido*
Este foi o livro que escolhi para a minha apresentação oral de Português, neste trimestre. E as duas razões para o ter escolhido foram: 
- J. K. Rowling é foda! E nunca tive a chance de ler algo que ela tenha escrito, então acho que é a altura.
- Só oiço coisas boas sobre este livro, o quanto é bom, perfeito, e por ai fora... e quando fui ler a sinopse, deparei-me com uma história bastante interessante e do género que gosto.

#3 Divergente - Veronica Roth * lido*
Este é um dos livros que mais estou ansiosa para ler, e espero lê-lo antes do seu filme sair este ano! E na verdade, eu já li as primeiras páginas no meu telemóvel (=celular) e achei maravilhoso!


#4 Mar de Rosas - Nora Roberts * lido*
Sendo o segundo livro de o "Quarteto de Noivas" da Nora Roberts, eu tenho muitas expetativas neste livro, primeiro porque sou fã de Nora Roberts e segundo porque gostei imenso do primeiro livro deste quarteto "Um Dia Perfeito" e este parece ser ainda melhor pelas páginas que consegui ler!

#5 O Sabor do Momento - Nora Roberts (Capa Portuguesa) * lido*
Este livro ainda nem saiu, mas já faz parte da minha lista obviamente! Para quem não percebeu, este é o penúltimo livro do quarteto e estou simplesmente ansiosa para chegar a fevereiro e para comprá-lo!

#6 Riquezas Ocultas - Nora Roberts
Olha que admiração! Nora Roberts de novo! Para além de parecer super fofo e juntar duas pessoas que não estavam nada preparadas para amar alguém, é outro livro com que vou aproveitar cada segundo enquanto o leio, porque afinal de tudo, é Nora Roberts.



#7 Austenlândia - Shannon Hale
Quem é que não gosta de Jane Austen? Quem é que ainda não aproveitou o seu tempo e se deliciou com "Orgulho e Preconceito"? Ainda não? Bom, então eu desafio-vos porque, acreditem, ler Jane Austen é uma sensação tão refrescante!
Certo que este livro não é da Jane Austen, mas fala sobre ela e sobre uma fã dela que ganha a maravilhosa oportunidade de viver a experiência de como era ser uma dama no século XX.

#8 Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins * lido*
Verdade, toda a gente já leu este livro! Mas, a culpa não é minha que este livro só tenha chegado a Portugal muito mais tarde que no Brasil né?

#9 A Seleção - Kiera Cass * lido*
Outro livro que estou muito ansiosa para ler, com um enredo muito interessante e parece ser muito romântico.



#10 Extraordinário - R. J. Palacio
Quem é que não sente o mistério que ronda este livro inteiro? Ele intriga-me muito e estou tão animada para o comprar. Para além da capa ser um tanto peculiar né? Parece daqueles desenhos que as crianças fazem.

#11 Estilhaça-me - Tahereh Mafi
Já me cruzei com este livro tantas, mas tantas vezes e sempre tive aquele pensamento de "compro ou não compro?" no entanto, nunca tive aquela vontade decisiva mas não passa deste ano!

#12 Julieta - Anne Fortier
Bom, eu já comprei este livro quando fui ao Shopping de Coimbra e apanhei uma promoção na Bertrand, e já ouvi falar muito bem deste livro, por isso, estou muito animada para o ler.

Faltam ainda tantos.... mas não chegava um único post para todos eles. Mas quem quiser ver os livros que desejo ler, pode ir ver no meu goodreads.
Espero que tenham gostado, alguém também quer um destes? Ou já leu? Dêem-me a vossa opinião sim?
Beijos, Ana

2 comentários:

  1. O código da Vinci, eu li ano passado, e A seleção também, ambos são bons e eu recomendo!! (:
    Não tinha ouvido falar sobre os outros livros só sobre Divergente (que quero ler tbm), mas as capas de todos são encantadoras *-*
    Você é de Portugal? Que legaaaaaal kkk
    xoxo
    http://criatividadeamil.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou muito ansiosa para ler A Seleção, parece ser tão bom!
      Eles são todos muito bons, devias dar uma vista de olhos nas sinopses!
      Sim, sou :D
      Beijos, Blair^^
      P.S. A tag sai esta semana :3

      Eliminar