21/04/2015

Tag: Taylor Swift Book Tag!

Olá!!
Hoje resolvi mostra-vos uma TAG que muito provavelmente já viram, mas que ainda não estava aqui no blog, pelo simples facto de me ter esquecido xD
Então vamos lá!


PERGUNTAS:

  1. We Are Never Ever Getting Back Together – escolhe um livro ou saga que tinhas a certeza que amavas, mas depois já não querias ter nada a ver com ele.
  2. Red – um livro que tenha uma capa vermelha.
  3. The Best Day – um livro que te faça sentir nostálgica.
  4. Love Story – um livro com um amor proibido.
  5. I Knew You Were Trouble – um livro com uma personagem má mas que continuas a amá-la.
  6. Innocent – um livro que alguém estragou o final.
  7. Everything Has Changed – uma personagem que cresce bastante à medida que a história se desenvolve.
  8. You Belong With Me – um lançamento pelo qual anseias muito.
  9. Forever and Always – escolhe o teu casal literário preferido.
  10. Come Back, Be Here – um livro que não emprestarias por teres medo de o perder.
  11. Teardrops On My Guitar – um livro que te fez chorar bastante.
  12. Shake It Off – um livro que ames muito que não te importas com o que os outros pensam.

Espero que gostem!
Beijinhos, Ana!

4 comentários:

  1. De todos esses livros, acho que só li mesmo um!
    É mesmo difícil de escolher livros para uma Tag destas, imagino eu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!!
      E qual é que foi? :D
      Por acaso, para esta TAG até que não foi difícil xD Mas para a minha mais recente, a Café com Sabor a Livros, a história já é diferente!
      Se gostaste da TAG, incentivo-te a fazê-la! :D
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Isto é capaz de parecer estranho, estar a comentar agora uma publicação tua de Abril, mas pronto, descobri hoje o teu blog e tenho andado a explorá-lo. Tenho estado a gostar muito do que vejo e já te sigo também no youtube! Já me encheste de vontade de ler Vampire Academy! Obrigada por me ajudares a acrescentar mais uma série de livros à enorme quantidade dos que quero ler! x) Curiosamente, vi-te neste vídeo a dizer que queres seguir Psicologia, e eu estou agora a acabar o meu segundo ano nesse mesmo curso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito contente que estejas a gostar do meu blog e dos meus vídeos Carina! :D
      Espero que leias VA rápido, porque essa série é fantástica e merece ser lida xD Oh de nada, o prazer é todo meu! :P
      Que fixe!! E estás a gostar?
      Beijinhos!

      Eliminar