09/07/2015

A Book Haul Antes da Outra Book Haul!

Olá!!
Como já estou farta de dizer, dia 24, deste mês, faço anos e por isso, é óbvio que vou receber livros novos!!
No início, estava a pensar em gravar um vídeo com os livros que recebi no meu aniversário e mais estes que vos vou mostrar no vídeo em baixo, mas depois percebi que seriam muitos livros num vídeo só e não quero misturar, então cá estão os livros que adquiri mais recentemente, antes do meu aniversário.
São só 7 mas são muito bons!!
Vamos lá ver!


Para quem quiser comprar os livros ou saber mais sobre eles, os links estão na descrição do vídeo!
Espero que tenham gostado!
Beijinhos, Ana

2 comentários:

  1. Oláaa Ana! :D

    Opah, dizias que o meu book haul era bom mas olha que o teu não lhe fica nada atrás! :D (fartei-me de babar com o A Court of Thorns and Roses! É tão lindooooo!*.*). Tenho mesmo que ler Angelfall, parece-me muito bem :p

    O Last Sacrifice e a Elite foram os únicos que já li e o primeiro é muito bom e o segundo achei-o um bocadito meh xD Quero ver qual vai ser a tua opinião sobre estes dois :p
    O da Lola também ainda não li mas adorei o da Anna e pelo que li da sinopse parece-me bem :p

    Este mês tenho mesmo que pegar na trilogia da Laini Taylor (pelo menos no primeiro) mas ando com uma bruta ressaca literária...ain -.-

    Beijinhos, Laura

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!!
      O teu Book Haul era maravilhoso! xD Verdade, ACOTAR tem uma das capas mais lindas de sempre!
      Espero bem que leias Laura, porque a série é maravilhosa e eu mal posso esperar para ler o último livro dela.
      Já li Last Sacrifice e tenho de concordar contigo, foi muito bom :D Agora A Elite ainda não li, mas já estou à espera que seja um bocadinho meh xD
      Também já li a Lola e gostei muito. Não foi tão bom como a Anna mas ainda assim foi bastante bom, e o casal é bastante fofinho :3
      Também ando com uma ressaca literária! :o
      Eu gostava de continuar com a essa trilogia mas a personagem principal irrita-me um pouco então ainda não sei se continue ou não...
      Beijinhos!!

      Eliminar