05/08/2015

Opinião: Os Livros Que Devoraram o Meu Pai de Afonso Cruz

Olá!
O projeto #Lusitubers já começou e o meu primeiro vídeo, para este projeto, também já se encontra no canal!
O tema de Agosto era Autores Português e Afonso Cruz é obviamente um autor português, por isso, decidi ler um livro dele, Os Livros Que Devoraram o Meu Pai, e contar-vos o que achei desta leitura.
Vamos lá!

Título: Os Livros Que Devoraram o Meu Pai
Autor: Afonso Cruz
Editora: Caminho
Páginas: 128

Sinopse: A estranha e mágica história de Vivaldo Bonfim. Vivaldo Bonfim é um escriturário entediado que leva romances e novelas para a repartição de finanças onde está empregado.
Um dia, enquanto finge trabalhar, perde-se na leitura e desaparece deste mundo. Esta é a sua verdadeira história — contada na primeira pessoa pelo filho, Elias Bonfim, que irá à procura do seu pai, percorrendo clássicos da literatura cheios de assassinos, paixões devastadoras, feras e outros perigos feitos de letras.




Compre o livro aqui!

A minha opinião está no seguinte vídeo e como já devem saber, a primeira parte do vídeo é sem spoilers e a segunda é com spoilers, por isso, quem ainda não leu este livro, pode ver o vídeo!




Infelizmente, não gostei muito mas pretendo ler outro livro do autor muito em breve!
Espero que gostem!
Beijinhos, Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário