26/08/2015

Um Ano de "TheBooktarian"!!

Olá!!
Hoje é um dia muito especial porque, como podem ver pelo título e pela imagem, faz hoje um ano que começou esta grande aventura, que é basicamente, a minha vida!
TheBooktarian, tanto o canal como o blog (mesmo que este já existisse antes mas com outro nome), começou há exatamente um ano e fico muito feliz por ver que o tempo passou e que eu continuo aqui, a trazer-vos vídeos e posts novos sempre que me é possível.
E para mostrar que o tempo realmente passou, decidi fazer uma pequena montagem com uma imagem minha do meu primeiro vídeo e com uma imagem minha do meu último vídeo, que por acaso, foi ao ar hoje! As mudanças são notáveis e fico contente que tudo tenha mudado para melhor!
Só queria fazer este pequeno post a falar sobre isto para não deixar que o dia passe em branco, mas em breve, farei um vídeo a falar sobre a minha experiência global deste ano e o que estou a achar.
Muito obrigada por fazerem isto possível, sem vocês TheBooktarian não era nada!
Beijinhos, Ana!

Sem comentários:

Enviar um comentário