12/11/2015

Currently Reading: Harry Potter e o Príncipe Misterioso de J.K. Rowling


Olá!
Recentemente comecei mais um novo livro da série Harry Potter e, por isso, decidi "reabrir" esta rubrica, que comecei aqui no blog na primavera e que já não publicava nada há alguns meses, maioritariamente porque, no verão, li muito rapidamente tudo o que comecei (o que não me dava tempo para fazer estes posts) mas também porque estive mais focada no canal e em fazer vídeos.
Mil desculpas!
Mas pronto, agora pretendo voltar a ter esta rubrica, aqui no blog, até porque, muito sinceramente, adoro tirar fotos de livros e assim tenho uma desculpa para o fazer! xD

Mas voltando a nossa atenção ao livro em questão, que é "Harry Potter e o Príncipe Misterioso" da J.K. Rowling, ou seja, o sexto livro da série, o que significa que já estou quase a acabá-la e que, se tudo correr como planeie, acabarei antes do final do ano.
Este livro tem 512 páginas, o que não é muito mas infelizmente não tenho tido muito tempo para ler devido, obviamente, à escola, mas também porque tenho andado ocupada a gravar vídeos e focalizada em trazer o blog de volta!

Como já disse, ainda não li muito e estou, mais especificamente, na página 79, e até agora estou a gostar, mas estou com receio do que irá acontecer neste livro!

Deixo-vos aqui a sinopse deste livro:
Voldemort está está mesmo de volta! Esta é a terrível confirmação que agita o início do sexto ano na escola de feitiçaria de Hogwarts. O crescente poder maléfico de Voldemort, e do seu vasto exército de Devoradores da Morte, é cada vez mais visível, não só no mundo da Magia como no mundo dos Muggles. Agora, mais do que nunca, é necessário reunir forças para combater o mal, e, para isso, Harry e Dumbledore visitam o passado misterioso de Voldemort, e o coração da magia negra, e desvendam alguns segredos verdadeiramente espantosos. Mas são muitos mais os enigmas que Harry terá de resolver, entre eles, um muito em especial – quem é o príncipe misterioso a quem pertenceu o livro sobre poções que Harry recebeu e que revela conhecimentos poderosíssimos e letais?Poderá contar com ele como aliado ou será mais um inimigo a vencer? Neste penúltimo livro da série, as forças são testadas até ao limite, e Harry terá de apelar a toda a sua coragem e determinação para prosseguir na luta contra o poderoso senhor das trevas!... Será que vai conseguir?
 Beijinhos, Ana!

Sem comentários:

Enviar um comentário