18/07/2016

Atualização #1 Maratona Literária de Verão - 2016 #MLVerão2016



Olá!
Hoje faz um mês que começou a Maratona Literária de Verão, e por isso, decidi atualizar-vos, embora esteja sempre a atualizar o post original onde coloquei a minha TBR.
Então, neste momento já li 2,354 páginas e já completei 8 desafios com 8 livros, que foram os seguintes:


1) Ler um livro em inglês; Fantastic Beasts and Where to Find Them
2) Ler um livro de um autor português; Nunca Se Morre Por Inteiro
5) Começar ou terminar uma série ou trilogia; The Winner's Kiss
7) Um livro de um género que nunca leste ou que não costumas gostar ou ler um romance contemporâneo; The Edge of Never
12) Ler qualquer outro livro que queiras ler; Glass Sword
16) Ler um livro que te recomendaram; A Rainha de Tearling
18) Ler um livro com um título estranho; The Raven Boys
21) Ler uma Graphic Novel ou um conto; Monstress

Sinceramente, acho que até agora as coisas estão a correr bem, e como estou de momento a participar da Booktube-A-Thon, acho que elas só vão melhorar, mas veremos na próxima atualização!
Mas e vocês? Também estão a participar?
Beijinhos, Ana

P.S. Após a publicação deste post, fiz mudanças na minha TBR. Vejam tudo atualizado aqui.

2 comentários: